Hospital do Câncer recebe doação dos colaboradores do Hospital Santa Clara

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (07) alguns colaboradores do Hospital Santa Clara foram até o Hospital do Câncer em Uberlândia para entregarem a doação de um ticket com o valor de R$1.423,00. O valor foi arrecadado com uma campanha realizada durante o final do ano, quando os colaboradores receberam o ticket de bônus de Natal e decidiram destinar parte dele para a instituição.

Ao todo foram mais de 350 funcionários que se engajaram e doaram parte do bônus para realizarem um gesto de solidariedade para algumas instituições da cidade. A escolha das instituições que seriam beneficiadas aconteceu por meio de votação entre os colaboradores, o Hospital do Câncer foi uma das três escolhidas e a mais votada entre elas.

Esta é a primeira campanha que o Hospital Santa Clara realiza em prol do Hospital do Câncer, a supervisora de Recursos Humanos, Tatiana Rocha, ressalta a importância de engajar os colaboradores em ações como esta, “Buscamos despertar no coração dos funcionários esse lado solidário, visto que também trabalhamos com saúde e sabemos das necessidades dos pacientes”, esclarece a supervisora.

Ela ainda esclarece que “Foi a primeira ação que realizamos para o Hospital, mas gostamos muito do engajamento e da solidariedade que os colaboradores demostraram a causa. Por este motivo já estamos planejando outra campanha para o final deste ano”, explica ela.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem o gesto de solidariedade dos colaboradores do Hospital Santa Clara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *