Hospital do Câncer recebe doação de R$7.232,84 de troco solidário da rede Supermercados Bahamas

Compartilhe:

Durante o mês de agosto de 2018 o projeto Troco Solidário, da rede de supermercados Bahamas de Uberlândia, escolheu como instituição beneficiada o Grupo Luta Pela Vida, ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia para receber a doação do valor arrecadado durante o período.

A iniciativa faz parte do projeto da rede chamado “Troco Solidário”, que reverte em doações de trocos dos clientes do supermercado, que são destinadas às entidades sociais locais. O projeto faz parte do planejamento estratégico do Grupo Bahamas que busca crescimento sustentável baseado nas ações socioambientais que são desenvolvidas anualmente.

O Grupo já havia sido beneficiado outras vezes com o projeto e desta vez o valor arrecadado foi de R$7.232,84. A escolha por beneficiar o Grupo veio dos próprios gerentes das cinco lojas da cidade, por conta do importante trabalho realizado em prol dos pacientes.

O Grupo Luta Pela Vida e Hospital do Câncer agradecem a doação do Supermercados Bahamas e a toda população que doou seu troco em prol da luta contra o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *