Doe de Coração: Grupo Décio lança cofrinho para ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

A tarde da última quarta-feira (7) foi especial para o Grupo Décio e o Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia. O Grupo Décio lançou o projeto “Doe de Coração”, que visa arrecadar fundos para ajudar o Hospital do Câncer. O evento aconteceu no Posto Décio Parada Bonita, na BR-365 e reuniu diretores do Grupo Décio, e diretores e funcionários do Grupo Luta Pela Vida e do Hospital do Câncer.

A cerimônia marcou a primeira ação do Grupo Décio em prol dos pacientes com câncer, que é a colocação de 40 cofrinhos em seus postos de gasolina, restaurantes, lojas de conveniência e farmácias de Uberlândia e cidades da região, como Centralina, Capinópolis, Campina Verde, Ituiutaba, Araporã e Santa Vitória. O intuito é incentivar os clientes a transformarem os seus trocos em solidariedade, já que toda quantia depositada nos cofrinhos será inteiramente revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia.

A iniciativa partiu do Grupo Décio, que já apoia o Hospital do Câncer por meio do programa Empresa Amiga da Cura, mas que sentiu a necessidade de contribuir ainda mais com o Hospital, principalmente diante das novas obras de ampliação e melhorias do atendimento oferecido aos pacientes com câncer. “Para o Grupo Décio é muito importante ajudar de alguma forma uma instituição séria, como o Hospital do Câncer. Esperamos que essa ação também possa despertar o interesse de outras pessoas e empresas em ajudar. Estamos muito felizes em poder contribuir de alguma forma para o tratamento dos pacientes e já temos outras ações previstas para arrecadar mais fundos para a instituição”, afirma o gerente geral do Grupo Décio, Diego Lacerda.

O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, celebrou mais uma parceria para fortalecer o trabalho na luta contra o câncer. “Nós agradecemos muito ao Grupo Décio pela confiança e o apoio no trabalho do Grupo Luta Pela Vida em prol do Hospital do Câncer. Essa iniciativa solidária do Grupo Décio vai contribuir para a continuidade dos nossos projetos, que só são possíveis de serem realizados com a ajuda da sociedade. Esperamos que seja o começo de muitas outras parcerias em prol dos pacientes com câncer”, afirma Renato.

Ao final do evento, os diretores do Grupo Décio, o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira e o vereador Roger Dantas deram o pontapé inicial da campanha depositando as primeiras moedas e notas nos cofrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *