Crianças do Hospital do Câncer se divertem em festa de Páscoa

Compartilhe:

Chocolates, bolos, pirulitos e muitas outras guloseimas fizeram parte da decoração da festa em comemoração à Páscoa preparada para os pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer na manhã desta quinta-feira (20). A comemoração contou com a presença de uma coelhinha e doações de vários ovos de chocolate

A festa organizada pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida, foi preparada com todo o cuidado e detalhe. Vários coelhinhos da Páscoa decoraram o ambiente. Todos os pacientes e seus familiares estavam acomodados e foram servidos com refrigerante e salgados diversos. Como o espaço é repleto por brinquedos, a criançada aproveitou para se divertir.

Além da variedade de brinquedos no local os pacientes puderam fazer pinturas, ganharam máscaras de coelhinhos, jogaram bola, fizeram uma caça aos ovos no jardim e várias outras brincadeiras.

A realização da festa só foi possível por meio de doações, desde o espaço que foi a Toca do Gambá, o refrigerante e água do Guaraná Mineiro, os ovos de Páscoa doados pela Cacau Show e pelos funcionários das empresas Minas Pátio, Pátio PRF e Sumaré Leilões e diversas outras guloseimas e ursinhos que também foram doações.

O Hospital do Câncer e o Grupo Luta Pela Vida agradecem a todos os doadores e empresas que contribuíram para a realização de mais uma festa para os nossos pequenos pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *