Conheça o banco de perucas do Hospital do Câncer

Compartilhe:

perucas banco hospital do cancer uberlandia Começar o tratamento do câncer implica também em se adaptar aos efeitos que a luta contra a doença traz. A queda dos cabelos é situação comum enfrentada pelos pacientes. Entretanto, o fato de perder os cabelos durante o tratamento não significa que a mulher deva se sentir menos bonita.

Várias alternativas e truques podem ajudar o público feminino a passar por essa fase com autoestima e bom humor. Os lenços e as perucas entram em ação para valorizar a beleza. Pensando em trazer opções para ajudar as mulheres nessa fase, a equipe de voluntários A.M.E (Amizade, Motivação e Esporte), responsável pelos cuidados com a beleza e bem-estar, criou um banco de perucas para serem emprestadas às pacientes.

A iniciativa surgiu do desejo de levantar ainda mais a autoestima das pacientes que se incomodavam com o fato de perderem os cabelos durante o tratamento. Aos poucos, um acervo de perucas naturais e sintéticas foi criado. O banco conta com peças para todos os gostos e estilos: curtas, compridas, loiras, morenas e ruivas. Do cabelo mais liso ao afro, as pacientes podem optar por ficarem com uma aparência semelhante ao cabelo natural ou ousar em looks nunca antes arriscados.

De todos os tamanhos e cores: as perucas são confeccionadas para atender os diferentes estilos das pacientes
De todos os tamanhos e cores: as perucas são confeccionadas para atender os diferentes estilos das pacientes

As etapas para a produção são feitas de forma voluntária. Tudo começa com as doações de cabelos feitas pela população, que depois são organizadas pelas voluntárias da equipe AME. As perucas são confeccionadas por Míriam Denezine, que realiza o trabalho de forma gratuita. Elas demoram em média um mês para ficarem prontas.

Qualquer paciente pode ter uma das perucas disponibilizadas pelo banco. O primeiro passo é a escolha da peruca, que é feita no salão de beleza da equipe AME, localizado no próprio Hospital do Câncer. Após definir o novo cabelo, a paciente passa por um cadastro da peruca, feito com a assistente social do Hospital. Com fim do tratamento, a peruca é devolvida, para ser emprestadas para outras pacientes.

Segundo Heliana Machado de Assis, coordenadora da equipe AME, as perucas transformam muitas pacientes. “Algumas mulheres chegam tristes e saem renovadas com as perucas”, afirma. A voluntária relata que alguns casos emocionam, como de uma paciente de 13 anos. “Ela chegou aqui tristinha, acompanhada da mãe. Colocamos uma peruca e ficou ótima. No dia seguinte a mãe nos agradeceu, porque a filha havia voltado a sorrir e se alimentar melhor. A paciente estava sofrendo bullying na escola por estar careca”, contou Heliana.

DOAÇÃO DE CABELOS

Para quem quiser contribuir com mais essa ação do Grupo Luta Pela Vida, pode ajudar doando mechas de cabelo para a confecção das perucas. Heliana Assis explica que qualquer tipo de cabelo pode ser doado: os encaracolados, lisos, com mechas. “Até mesmo os cabelos curtos nós aproveitamos. Eles podem ser usados para fazer belas franjas”, afirma. Engana-se quem pensa que somente as mulheres doam os cabelos. Os homens que optam por deixar as madeixas crescerem, também já contribuíram para que novas perucas fossem feitas.

As mechas usadas para a produção das perucas precisam estar presas por elásticos ou tranças
As mechas usadas para a produção das perucas precisam estar presas por elásticos ou tranças

As doações de cabelos podem ser realizadas de duas formas. A primeira, o doador pode entregar as mechas no próprio Hospital. É preciso que os fios de cabelos estejam unidos por elásticos ou tranças, pois somente desta forma é possível aproveitar o cabelo para a confecção das perucas. A outra opção é cortar os cabelos diretamente com as cabeleireiras voluntárias do AME, no salão da equipe, também no Hospital do Câncer, sempre à segunda-feira no período da manhã.

O grande desejo dos voluntários agora é conseguir comprar a máquina industrial de costura reta. Com a aquisição, a equipe poderá fazer mais perucas em menor tempo e ajudar ainda mais mulheres a redescobrirem a beleza.

As perucas são feitas para se aproximarem o máximo possível dos cabelos das pacientes
As perucas são feitas para se aproximarem o máximo possível dos cabelos das pacientes
Muitas pacientes já foram beneficiadas com as doações de cabelo da população
Muitas pacientes já foram beneficiadas com as doações de cabelo da população

161 pensamentos em “Conheça o banco de perucas do Hospital do Câncer”

      1. Olá Renata!

        Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
        Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

        Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
        (aos cuidados de Carolina Tomaz)
        Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
        Bairro Aparecida
        Uberlândia – MG
        CEP: 38400683

        Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
        Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

        Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

        1. Minha mãe faleceu por causa de um cancer a aproximadamente três anos,mas antes disso cortou seus longos cabelos cor de chocolate…minha mãe tinha 49 anos de idade e um amor enorme pela vida…vou doar a vcs o cabelo dela e o meu tbém…só peço uma coisa em troca…orem pela minha mãe…obrigada…E peço a Deus que abençõe a todos vcs pelo lindo trabalho….Alinie Montalvão…

        2. Boa noite,

          Pretendo cortar o meu cabelo essa semana e enviar para vocês.

          Posso mandar para o mesmo endereço citado acima?

          “Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida

          (aos cuidados de Carolina Tomaz)

          Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar

          Bairro Aparecida

          Uberlândia – MG

          CEP: 38400683”

          Espero estar ajudando vocês com este lindo trabalho.

          e também gostaria de saber como funciona para ser voluntária. Moro na capital de São Paulo. Teria algo en que eu pudesse ajudar aos finais de semana ou algo parecido?

          Fico no aguardo.

          obrigada pela atenção.

    1. Olá Lina!!!

      Nosso Banco continua a todo vapor! Se quiser contribuir, você pode enviar sua doação para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

  1. Gostaria de saber como faço para doar meu cabelo e se é possível enviar por correio, já que moro longe de Uberlândia..
    Aguardo resposta.
    Desde já agradeço.

    1. Olá Sabrina!!!
      Recebemos doações de cabelos pelo correio também. Pedimos que solicite os endereço pelo nosso fale conosco, que está no nosso próprio site para passarmos todos os dados. Agradecemos a sua vontade em doar!!!

  2. Olá,
    Sou o Thiago, gostaria de saber a respeito de doação capilar, vocês tem banco de cabelos, e se tiverem, vocês fazem reimplante ou perucas? Tenho um cabelo destinado a doação, ele é natural e grande, quero poder ajudar as pessoas.
    E também como é o processo para a possível doação?
    Aguardo contato

    1. Olá Thigo! Possuímos sim um banco de perucas, mantido com apoio da doação de cabelos da população e que são destinados aos pacientes em tratamento. Para doar é simples. Caso more em Uberlândia, é só realizar a entrega das mechas em nosso Hospital (Av. Amazonas, s/nº – Bairrou Umuarama). Caso não seja da cidade ou região, é possível realizar a doação pelos correios. Caso a sua situação seja a segunda, pedimos que envie um email para o nosso fale conosco (no nosso próprio site) que encaminhamos todos os dados de endereço para a doação. Agradecemos a sua vontade em nos ajudar!

    1. Olá Alessandra!
      Não há grandes exigências para o corte dos cabelos, pois nós aproveitamos desde franjas até cabelos bem compridos. Nossa única recomendação para que o cabelo possa ser aproveitado é que as mechas a serem doadas estejam presas por elásticos em forma de rabo de cavalo ou por uma trança. Para levar a doação em nosso Hospital, o endereço é: Av. Amazonas, s/nº – Bairro Umuarama. Há a opção de cortar os cabelos diretamente em nosso Hospital, com as voluntárias da equipe AME, no salão do próprio Hospital. Neste caso não há custo e ele só são realizados às segundas, no período da manhã. Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone: (34) 32916153

    1. Olá Beatriz! Você pode enviar sua doação para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

  3. Gostaria de doar meu cabelo mas moro em sp, como eu faço? E gostaria de saber também se eu poderia visitar o institito do câncer em sp! Mas não sei se posso ja que não tem ninguém da minha família ou amigos que se encontram com a doença, queria conhecer por que futuramente pretendo ser oncologista

  4. Olá, eu gostaria de doar meu cabelo porém vou cortar em minha cidade para entregar no hospital. Eu devo corta-lo seco ? eu posso cortar molhado e secar ? desde já, obrigada.

    1. Olá Fabiana!
      Você pode se ir ao nosso próprio Hospital, se for de Uberlândia.
      Caso não seja, pode enviar sua doação para o seguinte endereço:
      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

  5. Olá! descobri que estou com câncer e vou começar a quimioterapia, logo, meu cabelo cairá, então gostaria de doá-lo antes, posso enviá-lo pelo correio??? Se sim, por gentileza, me enviem o endereço. Abraço!

    1. Olá Karin!!
      Você pode sim enviar sua doação pelos Correios, para o seguinte endereço:
      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Desejamos toda a sorte em seu tratamento

  6. olá. meu nome é Talita,tenho 17 anos, prometi para mim mesma q faria a diferença, e decidi cortar meus cabelos para doar para vitimas do câncer. Gostaria muito de saber como posso fazer a doação já que moro em Birigui-SP.

    1. Olá Brenda!
      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Olá Cilene!

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.

  7. Olá, estou tão emocionada em ver que tantas pessoas estão doando ou buscando informações sobre como doar… quero fazer parte dessa felicidade também! Só queria mesmo ter certeza do endereço e a quem devo destinar. Muito obrigada!

    1. Olá Priscilla!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Se você for de Uberlândia, pedimos que entregue sua doação em nosso próprio Hospital, que fica na Av. Amazonas, s/n° no bairro Umuarama. A doação deve ser entregue em horário comercial de segunda à sexta.

      Caso seja de outra parte do país, pedimos que nos envie pelos Correios, para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  8. Bom dia, eu gostaria de saber se há algum problema, se o cabelo já tiver sido descolorido e tingido? e se tem um medida minima a ser doada, como a maioria das instituições que pedem de 20 á 30 centímetros.

    1. Olá Michele!

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.

  9. Propus em meu coracao poder contribuir doando meu cabelo, mas tenho duvidas se tenho de marcar hora com
    o salao de vcs, prq qro cortar la prq tenho medo de cortar noutro salao e nao ficar bom o tamanho. Me mande o endereco do salao e o telefone se for possivel. Obrigado!!!

    s

    1. Olá Sônia!
      Você pode tanto cortar no seu salão de confiança, quanto com nossas voluntárias, somente na segunda feira no período da manhã. Nosso salão fica no nosso próprio Hospital, que fica na Av. Amazonas, s/nº no Bairro Umuarama.
      Quanto ao tamanho do cabelo não há restrição, nosso único pedido é que os fios estejam unidos por um trança ou rabo de cavalo.
      Caso tenha dúvidas. pedimos que entre em contato pelo telefone: (34) 32916160 ou (34) 32916160

    1. Olá Marcela!
      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Se você for de Uberlândia, pedimos que entregue sua doação em nosso próprio Hospital, que fica na Av. Amazonas, s/n° no bairro Umuarama. A doação deve ser entregue em horário comercial de segunda à sexta.

      Caso seja de outra parte do país, pedimos que nos envie pelos Correios, para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  10. Tenho muito cabelo aqui, iria doar para uma ONG,logo vi que o melhor a ser feito seria entregá-los no Hospital do Câncer. Meu cabelo é virgem, liso e grande. Acho que o fato de fazer uma pessoa feliz seria a melhor recompensa.

    1. Olá Henrique!!! Ficamos felizes que acredite em nosso trabalho e que tenha escolhido nossa instituição para ser solidário! Sua ação vai ajudar a melhorar a autoestima de nossos pacientes.

  11. Olá, meu nome é Daiana moro em Jacareí interior de SP. Eu e minha irmã gostaríamos de doar nossos cabelos para as vítimas de Câncer. Como faço para doar? Também gostaria de saber se essa é uma campanha séria? Posso confiar? Muito Obrigada!

    1. Olá Daiana!
      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

      Pode ficar tranquila, todo nosso trabalho é sério e feito exclusivamente com o intuito de oferecer uma melhor qualidade de vida e tratamento para nossos pacientes com câncer!

  12. Olá.
    Sou doador de plaquetas e agora quero doador o meu cabelos, só que meu cabelos está com 20 cm, cortando na raiz.
    Posso fazer pequenas mechas e cortar, ou, tem que ser rabo de cavalo?
    Agradecido.

    1. Olá Wilson! Pode corta sim. Nossa única exigência é que os fios estejam unidos, pois somente assim é possível reaproveitá-los para a confecção de perucas. Parabéns por ser doador de plaquetas também!

  13. Olá!
    Meu nome é Carmen, moro em São Paulo capital, e gostaria de doar meus cabelos.
    Sei que não há restrição de tamanho ou cor, sendo necessário que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
    Gostaria de saber se tenho que lavar e secar os cabelos antes de cortá-los.
    Para enviar pelo correio tem que ser em alguma embalagem especial ou serve um envelope pardo comum?
    Obrigada pela atenção e continuem com este belo trabalho.

    1. Olá Carmen!

      Também não é necessário nenhum procedimento especial na hora de cortar os cabelos. Você pode cortá-los como faz habitualmente. Quanto a embalagem para ser enviada, também não temos restrições. Esperamos a sua doação!

    1. Olá Márcia!!!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Se você for de Uberlândia, pedimos que entregue sua doação em nosso próprio Hospital, que fica na Av. Amazonas, s/n° no bairro Umuarama. A doação deve ser entregue em horário comercial de segunda à sexta.

      Caso seja de outra parte do país, pedimos que nos envie pelos Correios, para o seguinte endereço:
      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.
      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Fernanda!

      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  14. Olá! Gostaria de doar meu cabelo mas ele tem luzes. Isso seria um problema? Estou pesquisando organizações para fazer a doação e reparei que muitas não aceitam. Aguardo retorno.

    1. Olá Júlia!
      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

  15. Boa tarde! Pretendo participar da campanha mas gostaria de saber se as perucas também beneficiam pacientes de outros hospitais, como o Inca, ou se apenas o hospital de uberaba.

    Parabéns pelo maravilhoso trabalho de todos!!!

    1. Olá Mariana! Por enquanto, ainda não estamos distribuindo as perucas, elas beneficiam todos os pacientes do Hospital do Câncer de Uberlândia que solicitam as perucas.

  16. Boa tarde!
    Meu nome é Bárbara Vitória, moro em Boa Vista – Roraima, e tenho 14 anos.
    Então, andei pesquisando por estas semanas instituições que aceitassem doações de cabelo para o centro de perucas, e vocês são uma dessas! Fiquei muito feliz por isso, chorei e me tremi toda.
    Desejo cortar meu cabelo, o objetivo é esse. Meu cabelo é longo e castanho, completamente virgem, sem nenhum tipo de química. Quero cortar meu cabelo, e no fim do mês passado tive a ideia de doar ele para um centro de câncer. E queria realizar isso, mas ainda estou pesquisando outros centros. Queria muito mesmo ver a auto-estima de uma garota de minha idade, ou seja quem for que irá receber uma parte dele, em cima. Sofro de depressão por causa da minha auto-estima, e acho que isso me ajudaria muito fazendo este ato. E que Deus ilumine todas as pessoas que precisam de saúde, porque se pudesse doaria parte da minha para elas.

    1. Que lindo Bárbara!
      Temos certeza que a sua doação vai fazer nossas pacientes terem mais força para enfrentar o câncer!
      Será um prazer receber sua doação!

  17. Ola galera bom dia

    Nos aqui do Salao Espaco Fashion em VR

    Conhecemos a historia do hosptal e juntamente com uma amiga Ana Alice

    profissional da regiao que faz trabalho social…estamos enviando atravez dela um

    cabelo para a doacao de uma moca que cortou as madeixas e iria jogar fora

    resolvemos ajudar a quem precisa bjs que Deus os abencoe!!!

    1. Olá pessoal do Salão Espaço Fashion!

      Nós agradecemos muito a iniciativa! Imaginem quantas perucas poderíamos fazer se todos pensassem assim? Nossas pacientes vão ter a alegria renovada com essa atitude! 🙂

    1. Olá Sara!

      Nós agradecemos a sua doação! Quanto cabelo, hein? Com certeza vai se transformar em uma bela peruca que vai ajudar nossas pacientes a enfrentar melhor o tratamento.

    1. Olá Carina!

      Para contribuir com o nosso Hospital é preciso que a doação seja entregue para o nosso endereço em Uberlândia. Infelizmente não sabemos um número de alguma instituição do Rio ou Niterói, mas entre em contato com algum órgão de saúde dessas cidades que possivelmente eles poderão te informar o melhor caminho. Caso queira doar para nós, será um prazer receber sua doação!

  18. Por gentileza, existe um tamanho mínimo que vocês aceitam para doação?
    Pretendo cortar meu cabelo e gostaria de doá-lo a vocês.
    Vocês têm um email para contato?
    Grata,

    Denise Fonseca Pereira
    pereira.denisede@gmail.com
    (31) 7523-0996 (Telefone de contato)

  19. Ola. Vou começar quimioterapia. Preciso muito de uma peruca de cabelo natural. Posso ate ir ai para cortar meu cabelo para vcs confeccionarem uma peruca para mim. Beijos.

    1. Olá Rozinalda!

      Pedimos que você se encaminhe ao nosso Hospital na segunda-feira no período da manhã para receber todas as informações de nossas voluntárias sobre os procedimentos.

  20. bom dia muito lindo o trabalho de voces, tive cancer á sete anos graças a deus hoje estou bem, mas continuo o tratamento de prevenção.meus cabelos não cresceu, mas oque importa que estou curada, gastaria de receber doação de um cabelo ondulado ou caracolado, e fazer doação de duas perucas novas.parabéns pelo trabalho.

  21. Gostaria de ser voluntária, ajudando a recolher na minha cidade as mechas de cabelos.
    Gostaria de saber o tamanho exato que tem que ser o mínimo e si que tem ser amarrado numa goma de cabelo e feito uma trança, para melhor se armazenar para o envio.
    Quando arrumar um volume maior, pra qual endereço devo postar se eu não conseguir levar pessoalmente.
    E se tem algum panfleto desta A.M.E.

    1. Olá Vanusa!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Se você for de Uberlândia, pedimos que entregue sua doação em nosso próprio Hospital, que fica na Av. Amazonas, s/n° no bairro Umuarama. A doação deve ser entregue em horário comercial de segunda à sexta.

      Caso seja de outra parte do país, pedimos que nos envie pelos Correios, para o seguinte endereço:
      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Olá Bruna!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Se você for de Uberlândia, pedimos que entregue sua doação em nosso próprio Hospital, que fica na Av. Amazonas, s/n° no bairro Umuarama. A doação deve ser entregue em horário comercial de segunda à sexta.

      Caso seja de outra parte do país, pedimos que nos envie pelos Correios, para o seguinte endereço:
      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  22. Oi, vou mandar meu cabelo pra vcs, aqui na minha cidade não tem tal projeto que faça isso, mas queria saber se tem como eu ficar sabendo quando uma pessoa for utilizar (mesmo meu cabelo não sendo tão grande), porque eu queria ter o prazer de saber que pude ajudar alguém.

    1. Olá Camyla!

      Ficamos muito felizes com sua doação! Infelizmente é muito complicado sabermos com exatidão qual peruca usou o seu cabelo, primeiro, pois são inúmeras doações vindas do país inteiro e segundo, pois para confeccionar uma peruca são utilizadas muitas mechas de cabelos, na maioria das vezes de mais de um doador. Entretanto, tenha a certeza que a gratidão e a alegria de nossos pacientes é tamanha, que, de alguma forma, eles também agradecem à vocês.

  23. oi gostaria de contribuir confeccionando as perucas esta seria minha unica forma de poder ajudar, se voces fizerem um treinamento comigo ,eu me ofereço para ajudar a confeccionar as mesmas sei que sao tantas doaçoes, e poucas pessoas dedicadas a contribuir de forma mais ativa, nao basta somente doar o cabelo mais tem que ter quem faça as perucas e nao sei fazer mais me disponibilizo a aprender para ajudar. sou cabeleireiro mais nao estou mais atuando na area posso ajudar nesta parte moro no rio de janeiro zona norte grajau.

    1. Olá José Augusto!

      Toda ajuda é bem vinda!
      Pedimos que entre em contato com a secretaria no Núcleo de Voluntários do Grupo Luta Pela Vida, pelo telefone: (34) 3291-6153 e informe sua vontade em contribuir com a confecção das perucas.

  24. Bom dia! Queria saber se e preciso agenda um horário para fazer o

    Corte ? Funciona apenas nas segundas? E onde e esse salão que as voluntárias cortam? Obrigada, aguardo resposta

    1. Olá Géssica!

      O nosso salão funciona nas dependências de nosso Hospital (Av. Amazonas, s/nº no Bairro Umuarama). Então, para que você corte o seu cabelo com nossas voluntárias, é preciso somente que se encaminhe ao nosso Hospital. O trabalho de corte de cabelo é realmente feito somente às segundas, no período da manhã. Não é necessário agendamento para ser atendido.

    1. Olá Juliana!
      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Caso queira entrar em contato conosco por telefone, pode ligar para o nosso número: 0800 34 2062

  25. Ola , sou a Vice-presidente do Interact Club de Ponte Nova-MG , assim que fiquei sabendo da campanha maravinhosa de voces , imediatanente comuniquei ao meu grupo , nos fazemos trabalhos parecidos , de diversos assuntos , eles aceitaram minha ideia de projetos , vamos fazer cortes dos cabelos na praça da nossa cidade , chamaremos a atençao de td a cidade , amigos e cidades vizinhas , assim nosso projeto se tornara maior , e assim ue for realizado , mandarei os cabelos para voces pelo coreio 🙂

    Parabens pela iniciativa !

  26. Eu conheço uma garotinha de 3 anos de idade que está fazendo quimioterapia e teve que raspar a cabecinha e está muito triste, não aceita nem passar a mão, eu adoraria poder ajudá-la a adquirir uma peruca para que ela e a família se sintam melhores, se alguém puder me passar informações eu ficarei muito grata…

    1. Olá Rubia!

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.

    1. Olá Mayara!

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.

  27. oi, eu quero muito mesmo doar o meu cabelo, mas eu sou de piracicaba interior de Sao Paulo e nao sei o que eu tenho que fazer… tinha visto em sitrs que da para mandar por correio, queria saber se da mesmo… beijos

    1. Olá Vick!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  28. Ola, Tenho um salão de beleza e gostaria de fazer uma campanha para doação de cabelos em meu salão, mas antes gostaria de informações para fazer a coisa certa, ja sei que deve o cabelo esta preso a um elastico, ou em forma de trança, depois que eu conseguir a doação onde posso entregar os cabelos doados, cabelos quimicamente tratados também pode? obrigada.

    1. Olá Aline!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Se você for de Uberlândia, pedimos que entregue sua doação em nosso próprio Hospital, que fica na Av. Amazonas, s/n° no bairro Umuarama. A doação deve ser entregue em horário comercial de segunda à sexta.

      Caso seja de outra parte do país, pedimos que nos envie pelos Correios, para o seguinte endereço:
      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação do corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  29. OI! SOU DE BRASÍLIA E GOSTARIA MUITO DE COLABORAR FAZENDO TAMBÉM DOAÇÃO DE CABELO, POR ISSO GOSTARIA DE SABER COMO POSSO ENVIAR A MINHA DOAÇÃO, EM QUAL ENDEREÇO.
    AGUARDO A RESPOSTA POR EMAIL

    1. Olá Amanda!

      • Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  30. Olá, quero doar meu cabelo, ele está enorme, cortando até o ombro dão 40 cm.
    Moro em Três Corações(Mg) e gostaria de saber qual procedimento para envia-lo.

    1. Olá Lisa!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Olá Queli!

      Não sabemos ao certo uma instituição próxima a você que receba as doações, mas sugerimos que procure uma instituição de tratamento do câncer para que possam te informar se há um local ou projeto em sua região para encaminhar sua doação.
      Se desejar contribuir com a nossa causa, você pode encaminhar sua doação para o seguinte endereço:
      Caso seja de outra parte do país, pedimos que nos envie pelos Correios, para o seguinte endereço:
      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Olá Mahyba!

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.

    1. Olá Marcia!

      Infelizmente não sabemos ao certo uma instituição que receba as doações em BH.
      Sugerimos que procure alguma instituição de tratamento do câncer para se informar se há algum trabalho de doação de cabelos.

    1. Olá Roseli!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  31. Olá! Eu gostaria de saber se vocês aceitam cabelos tingidos e qual o tamanho mínimo para poder ser utilizado. Gostaria de saber também se menores de idade precisam ser acompanhados de um responsável para poder cortar no hospital. Obrigada pela atenção =)

    1. Olá Bruna!

      Aceitamos sim cabelos tingidos. Não temos restrição de tamanho ou cor, nossa única orientação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança para serem aproveitados na confecção das perucas.

  32. oii meu nome é Larissa eu tenho 14 anos, gostaria de saber se eu posso doar meu cabelo?!
    e onde posso estar levando ele ou cortando!!
    e que tamanho ele tem q estar??
    tenho que ir com meus pais??
    por favor respondam!!

    1. Olá Evelyn!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Se você for de Uberlândia, pedimos que entregue sua doação em nosso próprio Hospital, que fica na Av. Amazonas, s/n° no bairro Umuarama. A doação deve ser entregue em horário comercial de segunda à sexta.

      Caso seja de outra parte do país, pedimos que nos envie pelos Correios, para o seguinte endereço:
      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Olá Letícia!

      Pode sim! Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Olá Simone!

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

    1. Olá Priscila!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Olá Sonia!!!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Olá Daniella!

      Nossas voluntárias do AME, equipe que cuida do Banco de Perucas realiza os cortes todas as segundas, no período da manhã no próprio salão do Hospital, que fica na Av. Amazonas, s/nº no Bairro Umuarama.

    1. Olá Isabella!

      • Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  33. Olá
    Já cortei meu cabelo duas vezes e quero doar!
    Moro em Niterói-RJ. Sabem de algum lugar por aqui que posso doar?
    Ou posso mandar pelo correio para vcs? Aceitam por sedex?

    Obrigada

    1. Olá Débora!

      Você pode nos enviar sua doação para o seguinte endereço:
      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  34. Gostaria de doar meu cabelo morro no rio de janeiro ,onde tem um hospital que eu possa fazer isso…OU então mim mandem um endereço para que possa enviar pelo correio…espero resposta obrigada..valeria

    1. Olá Valéria!

      • Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação de seu corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  35. Ja cortei meu cabelo ontem e estou indo ao correio agora fazer a doacao, espero poder levar um sorriso aos pacientes. Feliz em poder ajudar! Me sentindo em paz! Parabens pela campanha! Ja estou espalhando a ideia nas redes socias. Tenho um grupo de voluntarios jovens no colegio em que leciono. Se pudermos ajudar em mais alguma coisa, sera um prazer. Abracos a todos.
    Teacher Paula

  36. Obrigada por ter sido acolhida de forma tão calorosa hoje pela manhã, qdo da doação do meu cabelo. Me senti tão proxima que gostaria de ter outro cabelo ainda maior pra doar. Parabéns equipe.

  37. Olá…quero doar meus cabelos,posso entregar direto no hospital ou preciso agendar p cortar c vcs..desde já agradeço a oportunidade de poder de alguma forma ajudar!!!

    1. Olá Cilene!

      Pedimos que entre em contato conosco pelo telefone 3291-6153 para agendar o corte. A doação também pode ser entregue diretamente em nosso Hospital.

  38. Olá, fiz a doação para vocês e me senti muito feliz em poder ajudar. Sou professora e algumas alunas irão aderir à doação, o que me deixa mais feliz ainda! Espero que façam muito bom proveito de nossas doações. Já recebi a confirmação de que vocês receberam minha caixinha com a mecha que doei. Parabéns pela campanha! Conte comigo!
    Um grande abraço a todos
    Teacher Paula

  39. Ola,moro em Osasco e meu cabelo é cumprido e tem progressiva. Gostaria de saber se posso doar tambem…? E para onde posso mandar?

    1. Olá Monique!

      • Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação do corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Olá Evelin!

      Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Pedimos que nos envie pelos Correios, para o seguinte endereço: Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida (aos cuidados de Carolina Tomaz) Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar Bairro Aparecida Uberlândia – MG CEP: 38400683 Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança. Se puder, nos envie também uma foto com a transformação do corte de cabelo para incentivarmos essa ação. Para saber se sua doação chegou até nós, pedimos que faça o rastreamento da correspondência. Funcionários dos Correios podem explicar os procedimentos para essa ação. Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

    1. Olá Tatiane!

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.

  40. ACHO ESSE TRABALHO LINDO E ABENÇOADO POR DEUS, CORTEI MEU CABELO HÁ SEMANA E GOSTARIA MUITO DE DOAR. GOSTARIA DE SABER CERTINHO PARA ONDE EU ENVIO, POIS MORO EM BELO HORIZONTE. HÁ VOU ENVIAR TAMBÉM AS FOTO DO ANTES E DEPOIS… QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS… AGUARDO RESPOSTA!!!

    1. Olá Viviane!

      • Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação do corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

      Para saber se sua doação chegou até nós, pedimos que faça o rastreamento da correspondência. Funcionários dos Correios podem explicar os procedimentos para essa ação.

    1. Olá Elizabete!

      • Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação do corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

      Para saber se sua doação chegou até nós, pedimos que faça o rastreamento da correspondência. Funcionários dos Correios podem explicar os procedimentos para essa ação.

  41. Meu nome e Leidiane gostaria de doar meu cabelo eu e minha irmã como e que eu faço moro no estado de Goias
    em Anapolis/Go

    1. Olá Leidiane!

      • Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação do corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

      Para saber se sua doação chegou até nós, pedimos que faça o rastreamento da correspondência. Funcionários dos Correios podem explicar os procedimentos para essa ação.

    1. Olá Débora!

      • Ficamos muito felizes com sua vontade de nos ajudar! Será um prazer receber sua doação.
      Você pode mandá-la para o seguinte endereço:

      Associação dos Membros do Grupo Luta Pela Vida
      (aos cuidados de Carolina Tomaz)
      Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645, 1º andar
      Bairro Aparecida
      Uberlândia – MG
      CEP: 38400683

      Não há restrição de tamanho ou cor, nossa única recomendação é que os fios estejam unidos por um rabo de cavalo ou trança.
      Se puder, nos envie também uma foto com a transformação do corte de cabelo para incentivarmos essa ação.

      Agradecemos sua ajuda na luta contra o câncer!

  42. Ola meu nome e Karol e Eu tenho 10 anos, Meus cabelos são longos so que ele tem California tem problema de ter tinta??
    Eu quero muito fazer isso pq eu meu irmão teve um caso de cancer e n sobreviveu e eu quero fazer uma criança feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *