Cascalho Rico realiza 3ª edição do leilão pela vida em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Compartilhe:

Toda renda arrecadada será destinada à instituição no auxílio aos pacientes na luta contra a doença

Paciente realiza “3ª edição do Leilão Pela Vida”, evento com renda 100% destinada ao Hospital do Câncer em Uberlândia. O Leilão acontece neste domingo, 12 de novembro, às 9h, no Distrito de Santa Luzia.

O evento começará com uma cavalgada, saindo de Cascalho Rico até Santa Luzia. Logo após, de 11h30 ás 13h terá almoço beneficente, no valor de R$10. O Leilão terá início ás 13h e será realizado no Ginásio de Esportes do Distrito de Santa Luzia. Na ocasião, serão leiloados porcos, bezerros, bodes, entre outros animais e objetos.

O evento é uma iniciativa de Ailto Vieira Borges, aposentado e produtor rural, além de paciente do Hospital, que buscou formas solidárias para agradecer o tratamento que recebe na instituição. “Poder realizar este leilão significa muito para mim, pois faço tratamento e sei o quanto importante o trabalho que eles realizam no tratamento da doença”, ressalta o organizador do leilão.

De acordo com o presidente do Grupo Luta Pela vida, Renato Pereira, iniciativas como a do pecuarista Ailto são de extrema importância. “Ficamos felizes com o envolvimento da sociedade no sentido de reconhecer o que o Hospital faz pelo próximo. Através dessa iniciativa, temos a oportunidade de continuar prestando um bom serviço. Todo evento traz o benefício financeiro e agrega mais parceiros para o desenvolvimento das atividades”, conclui.

PROGRAMAÇÃO:
Cavalgada saindo de Cascalho Rico até Santa Luzia : 9h
Almoço Beneficente:11:30 às 13h
Leilão: 13h

SERVIÇO:
3ª Leilão Pela Vida da cidade de Cascalho Rico
Data: 12/11/2017 (domingo)
Horário: 9h
Endereço: Ginásio de Esportes Distrito de Santa Luzia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *