Aniversário Solidário arrecada cerca de 3 mil reais para o Hospital do Câncer

Compartilhe:

Celebrar mais um ano de vida é sempre motivo de festa, mas este ano o Sr. Antônio Ribeiro decidiu celebrar a data de uma forma diferente, com tema e sabor de solidariedade. Ele comemorou a chegada de seus 70 anos de idade com uma festa solidária realizada no último dia 8 de abril, em que trocou os presentes por doações ao Hospital do Câncer em Uberlândia, alcançando o valor de R$ 2.950,00.

Antônio vem de uma família que sempre cultivou gestos de solidariedade, desde pequeno aprendeu o valor de ajudar ao próximo de alguma forma. Ele já colabora com o Hospital do Câncer, por meio da participação da empresa Água Branca Distribuidora de Bebidas, na categoria Ouro do Programa Empresa Amiga da Cura, mas ele queria fazer mais. Então Sr. Antônio decidiu realizar a festa e mandou o convite aos seus amigos e familiares, com a mensagem: “Qualquer lembrança a ser trazida pra mim, favor converter em doação dentro de um envelope direcionado para o Hospital do Câncer”.

Todos os convidados e familiares acharam a iniciativa da troca de presentes por doações muito interessante e importante. Os convidados se comoveram com a causa e fizeram suas contribuições, em que cada um doou o valor que queria. O aniversariante ressaltou que “Essa foi a primeira vez que fiz uma festa de aniversário solidária, mas pretendo fazer outras vezes, pois é uma grande satisfação, sensação de dever cumprido”, afirma.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem a atitude do aniversariante Antônio Ribeiro e de seus convidados. Esse gesto de solidariedade contribuirá para ajudar na luta contra o câncer de pacientes de Uberlândia e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *