Aniversariante comemora 90 anos com Festa Solidária em prol do Hospital do Câncer

Compartilhe:

Comemorar mais um ano de vida é sempre muito especial, mas na comemoração de seus 90 anos o senhor Jesus Teixeira Borges quis a comemoração também pudesse ajudar ao próximo. O produtor rural aderiu ao Aniversário Solidário do Hospital do Câncer em Uberlândia e ao pediu aos seus familiares que ao invés de presentes eles revertessem doações em prol do Hospital.

A festa, realizada no último dia 29 de julho, reuniu toda a família que abraçou a comemoração beneficente do senhor Jesus Borges, conhecido popularmente com “Seu Nen”. Ao todo foram arrecadados R$ 501,00, 36 pacotes de fraldas, 30 latas de Nutren, 12 litros de leite, 1 pacote de arroz, 1 pacote de feijão e 1 pacote de macarrão. Pedro Borges e Magali Borges, filho e nora do Seu Nen estiveram nesta segunda (31) no Hospital do Câncer para realizar a entrega da doação.

Pedro conta que a ideia de fazer o Aniversário Solidário partiu do próprio pai. “Foi iniciativa dele querer que o aniversário pudesse ajudar o Hospital. Há muitos anos ele contribui com o Hospital, pois sabe da importância do trabalho realizado aqui”, relata. Pedro releva ainda que seu pai tem uma grande gratidão com o Hospital, já que Seu Nen se tratou de um câncer de pele no Hospital do Câncer.

O Grupo Luta Pela Vida e o Hospital do Câncer em Uberlândia agradecem a iniciativa do Seu Nen e a contribuição de toda família em ajudar a causa na luta contra o câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *