Alunos do Colégio Ressurreição arrecadam 1.746 litros de leite para Hospital do Câncer

Compartilhe:

Solidariedade se aprende desde pequeno, é isso que os alunos do Colégio Ressurreição Nossa Senhora do 1º ao 5º ano aprendem todos os dias e colocam em prática com a Gincana Colorida, período em que os alunos são separados em equipes e realizam provas para arrecadarem itens para doarem para algumas ONGs da cidade. Uma delas é o Hospital do Câncer em Uberlândia, que este ano recebeu a doação de 1.746 litros de leite.

A coordenadora pedagógica, Elaine Cristina Resende, conta que são mais de 360 alunos envolvidos na gincana e faz questão de ressaltar o quanto elas ficam alegres em poder ajudar. “Realizar ações como esta faz parte da missão da nossa instituição, é uma das formas de fazer com que nossas crianças se tornem mais solidárias, humanas e cristãs. Além do mais eles ficam muito felizes em participar, cada um tem uma ideia para de arrecadar os itens, colocam panfletos nos prédios, pedem para os parentes, entres outras idéias” explica Elaine.

O Hospital do Câncer e o Grupo Luta Pela Vida agradecem pelo gesto de solidariedade dos alunos e do Colégio Ressurreição Nossa Senhora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *